Como comprar uma solução Stannah?
Fique a saber como comprar um elevador de escadas, plataforma elevatória ou elevador residencial
1
Ligue-nos
Entre em contacto connosco. Temos uma equipa de assistentes à sua disposição para o ajudar e esclarecer qualquer dúvida. Estamos apenas a uma chamada de distância.
2
Avaliação à sua medida
Iremos até à sua casa para avaliar as suas necessidades de mobilidade e o espaço onde deseja instalar o seu equipamento Stannah. No final, entregamos-lhe um orçamento gratuito.
3
Instalação eficiente
Os nossos técnicos instalam a sua solução de forma rápida e eficiente. No final, limpamos o espaço da instalação e explicamos-lhe como usar a sua nova solução Stannah.
Entre em contacto com a nossa equipa de especialistas
No seu primeiro contacto connosco por telefone, vamos ouvi-lo com atenção e entender quais são as suas necessidades de mobilidade. Assim, a nossa equipa de assistentes pode oferecer-lhe uma orientação pensada à medida das suas necessidades.
Porque preciso de uma visita de avaliação?
É fundamental que o nosso especialista de mobilidade avalie a sua condição física e o espaço disponível para a instalação, de forma a garantir a viabilidade da mesma. Só assim podemos garantir que aconselhamento especializado para a solução de mobilidade ideal para si e para o espaço pretendido. Durante esta visita, é igualmente importante que esteja acompanhado de um familiar ou amigo próximo para que possa beneficiar da sua opinião e, em conjunto com o nosso especialista, encontrar a solução que o ajudará a recuperar a independência e a melhorar a sua qualidade de vida. Por último, apresentamos-lhe uma proposta sem compromisso, ficando à sua disposição para esclarecer qualquer dúvida adicional.
Instalamos a sua solução de mobilidade
A instalação de uma cadeira elevatória, plataforma elevatória ou de um dos nossos elevadores residenciais é feita de forma eficiente, sem atrasos ou obras estruturais profundas.
De segunda a sexta, temos uma equipa à sua disposição para lhe prestar a assistência necessária. Atendemos diariamente dezenas de pessoas que procuram informação sobre as nossas soluções de mobilidade.
“Ligue-me e terei todo o gosto em ajudá-lo. Se eu não estiver disponível no momento, um dos meus colegas irá ajudá-lo e responder a todas as suas questões.”
Sandra Assistente de atenção ao cliente
De segunda a sexta, temos uma equipa à sua disposição para lhe prestar a assistência necessária. Atendemos diariamente dezenas de pessoas que procuram informação sobre as nossas soluções de mobilidade.
“Ligue-me e terei todo o gosto em ajudá-lo. Se eu não estiver disponível no momento, um dos meus colegas irá ajudá-lo e responder a todas as suas questões.”
Sandra Assistente de atenção ao cliente
Ligue-nos para uma visita de avaliação grátis
(chamada gratuita)
808915050
Ou solicite uma chamada.
Entraremos em contacto consigo durante as próximas 24 horas