Stannah Mobilidade S.A.
Centro Empresarial de Braga - Edifício Z - 5º DT. Lugar da Estrada - Ferreiros 4705-319 Edificio Z Braga Braga, Portugal
253193000 253193000 info@stannah.pt Stannah
Joseph Stannah
1860
London
Os cookies ajudam-nos a oferecer os nossos serviços. Ao utilizar a nossa página, concorda com a nossa política de cookies. Saiba Mais

Voltar

Plataforma electro-hidráulica vertical portátil tipo tesoura

3 OFERTAS PARA SI

  • OFERTA CABAZ DE NATAL
  • 3 ANOS DE GARANTIA
  • COMPRE AGORA COMECE A PAGAR EM JANEIRO DE 2019

*Campanha Stannah válida para compras até 16 de dezembro de 2018. Campanha não acumulável com outras ofertas ou promoções e sem efeitos retroativos. Os descontos indicados referem-se a compras pronto pagamento e serão ajustados no caso de compras a crédito.

Para desníveis até 1 metro de altura

A plataforma electro-hidráulica vertical portátil tipo tesoura Sandy VPortable oferece uma solução fácil e prática em situações onde o acesso pontual a cadeiras de rodas é solicitado. Por dobrar facilmente num trolley com rodas grandes, é muito simples de remover, armazenar ou transportar, tornando-se na peça chave para resolver o acesso a utilizadores de cadeiras de rodas, sem ocupar, permanentemente, um determinado espaço.

Extremamente conveniente, pode ser utilizada em interiores*, inclusive em vários locais dentro do mesmo edifício, e para funcionar necessita apenas de se conectar a um ponto de energia já existente.

*Para utilização no exterior deverá solicitar a versão outdoor, preparada para resistir à chuva e baixas temperaturas.

  • plataforma hidráulica stannah sandy vportable
  • plataforma hidraulica vertical vportable stannah
  • sandy VPortable plataforma vertical Stannah

Plataforma electro-hidráulica vertical portátil tipo tesoura para uso pontual em cadeira de rodas

Recomendada para uso doméstico, cumpre com todos os requisitos da Lei da Acessibilidade, criada para estabelecer normais e critérios básicos para a promoção da acessibilidade para portadores de deficiência e pessoas com mobilidade reduzida, e, por isso, pode ser instalada em espaços comerciais, de serviços, edifícios públicos, escolas, unidades de saúde, entre outros. *

Capaz de suportar cargas até 250kg, a Sandy VPortable movimenta-se através de um mecanismo hidráulico tipo tesoura com fole de proteção e inclui uma rampa integrada na base que dispensa abertura de um poço, eliminando assim, em situação normal, os trabalhos de construção.

Barras de proteção laterais, pavimento antiderrapante, comandos fáceis de utilizar, rampa de acesso rebatível são apenas alguns pormenores da plataforma hidráulica vertical “desenhados” para assegurar uma experiência de viagem confortável e em segurança.

Poderá também personalizar alguns acabamentos da plataforma electro-hidráulica vertical portátil tipo tesoura Sandy VPortable, tornando-a numa peça única e ao serviço da sua conveniência. Por exemplo, poderá incluir um controlo remoto para chamar a plataforma até si ou adquirir uma cobertura de resguardo para proteção da plataforma quando não se encontra em uso.

*Podem também utilizar-se em edifícios de acesso público, mas obrigam à utilização supervisionada.

Baixo consumo de energia e isenta de contratos de manutenção

A plataforma electro-hidráulica vertical portátil tipo tesoura Sandy VPortable enquadra-se na Diretiva “Máquinas” 2006/42/CE como plataforma de transporte para pessoas. Entre as regras definidas pela diretiva, destaca-se sobretudo a falta de obrigatoriedade à contratação de manutenção mensal. Há efetivamente um reconhecimento da solidez e resistência ao desgaste por parte dos sistemas de elevação hidráulicos, pelo que, ao contrário do que muito se comercializa, este tipo de plataforma não carece de vistorias mensais, permitindo assim que o proprietário de uma plataforma electro-hidráulica vertical portátil tipo tesoura Sandy VPortable beneficie de uma poupança significativa em encargos com contratos de manutenção.

Graças ao sistema de funcionamento hidráulico, é extremamente “poupada”.  A Sandy VPortable recorre a energia monofásica 220V para movimentar-se e destaca-se pelo baixo consumo de energia. Além disso, em caso de falha energética, não terá de se preocupar com o medo de ficar preso na plataforma. Graças à bateria incorporada, a plataforma electro-hidráulica vertical portátil tipo tesoura Sandy VPortable garante o regresso ao andar base, em segurança.


Garantimos

    • Estudo e levantamento de medidas no local e projeto, gratuitamente
    • Serviço de assistência no local ou por telefone, através da linha de apoio ao cliente
    • Garantia de 3 anos, sem contratos de manutenção obrigatórios
    • Em apenas 1 a 2 dias (previsão baseada numa instalação em condições normais) a plataforma Sandy VPortable fica instalada e pronta a usar.

Pretende saber mais sobre esta ou outra plataforma elevatória Stannah? Contacte-nos e agende uma visita gratuita com um dos nossos engenheiros. Teremos todo o gosto em mostrar-lhe a nossa gama de plataformas elevatórias pensada para vencer desníveis verticais ou inclinados, com ou sem escadas.