Stannah Mobilidade S.A.
Centro Empresarial de Braga - Edifício Z - 5º DT. Lugar da Estrada - Ferreiros 4705-319 Edificio Z Braga Braga, Portugal
253193000 253193000 info@stannah.pt Stannah
Joseph Stannah
1860
London
Os cookies ajudam-nos a oferecer os nossos serviços. Ao utilizar a nossa página, concorda com a nossa política de cookies. Saiba Mais

Voltar

Plataforma vertical para desníveis até 1 metro de altura

3 OFERTAS PARA SI

  • OFERTA CABAZ DE NATAL
  • 3 ANOS DE GARANTIA
  • COMPRE AGORA COMECE A PAGAR EM JANEIRO DE 2019

*Campanha Stannah válida para compras até 16 dezembro de 2018. Campanha não acumulável com outras ofertas ou promoções e sem efeitos retroativos. Os descontos indicados referem-se a compras pronto pagamento e serão ajustados no caso de compras a crédito.

Para interiores ou exteriores, com ou sem escadas

A plataforma vertical Sandy V1 oferece um notável nível de mobilidade e benefício. Com capacidade de carga até 250kg, esta plataforma responde eficazmente a desníveis até 1 metro de altura, adequando-se tanto a espaços interiores, como exteriores.

Destaca-se pelo seu prático design: pode ser usada isoladamente ou com degraus incorporados para os casos onde só é possível utilizar a entrada. Em utilização, os degraus da plataforma alinham na horizontal e transformam-se em piso plano, permitindo o acesso pedestre e em cadeiras de rodas.

*Até 3 degraus (opcional)

  • plataforma hidráulica vertical stannah sandy v1
  • plataforma hidráulica stannah sandy v1
  • plataforma vertical stannah sandy v1

Capacidade de carga, mais altura

A plataforma vertical Sandy V1 responde eficazmente ao desafio de espaço, adaptando-se a praticamente qualquer espaço, inclusive a áreas de menor dimensão. Com estrutura compacta, movimenta-se através de um mecanismo hidráulico tipo tesoura com fole de proteção e inclui uma rampa incorporada na estrutura que dispensa a construção de um poço e elimina os inconvenientes trabalhos de construção. Além disso, a unidade de alimentação que assegura o funcionamento da bateria e da unidade hidráulica da plataforma vertical Sandy V1 pode ser instalada até 10 metros de distância do equipamento, o que permite reduzir ao perímetro de instalação.

Destaca-se pelo sistema hidráulico de baixo consumo. Recorre a energia monofásica 220V para movimentar-se e, em caso de falha energética, a plataforma vertical Sandy V1 assegura o regresso, em segurança, ao andar base com recurso à bateria incorporada na plataforma.

Detalhes como comandos intuitos e simples de utilizar, piso antiderrapante, rampa de acesso automática e barras laterais de proteção garantem uma experiência de utilização segura e confortável aos utilizadores em cadeiras de rodas. Por outro lado, quando em desuso, pode manter a configuração combinada com os degraus, permitindo que utilizadores que prefiram subir a pé possam usar as escadas normalmente.

Dispõe ainda de um leque de opções extras para personalizar a plataforma, nomeadamente, um dispositivo que ativa e desativa a plataforma, prevenindo o uso indevido, assim como um portão automático/manual no piso superior.

Garantimos

    • Estudo e levantamento de medidas no local e projeto, gratuitamente
    • Serviço de assistência no local ou por telefone, através da linha de apoio ao cliente
    • Garantia de 3 anos, sem contratos de manutenção obrigatórios
    • Em apenas 1 a 2 dias (previsão baseada numa instalação em condições normais) a plataforma vertical Sandy V1 fica instalada e pronta a usar.

Gostava de conhecer com maior detalhe cada uma das nossas plataformas elevatórias? Agende uma visita gratuita com um dos nossos engenheiros que terá todo o gosto em ajudá-lo a encontrar a plataforma que responde eficazmente às suas necessidades.