Autorização do acesso à atividade de intermediário de crédito
A Stannah Mobilidade S.A. encontra-se registada junto do Banco de Portugal como intermediária de crédito a título acessório, sob o número 3018. A referida autorização pode ser consultada através do seguinte sítio de internet:
https://www.bportugal.pt/intermediarios-credito/
Os serviços de intermediação de crédito prestados pela Stannah Mobilidade S.A. são os seguintes:
- Apresentação ou proposta de contratos de crédito a consumidores;
- Assistência a consumidores, mediante a realização de atos preparatórios ou de outros trabalhos de gestão pré-contratual.
As entidades mutuantes com as quais a Stannah Mobilidade S.A. celebrou contrato de vinculação são as seguintes:
- Cofidis, S.A.
- BBVA – Instituição Financeira de Crédito, S.A.
- Banco Credibom, S.A
A Stannah Mobilidade S.A. não recebe nem entrega quaisquer valores relacionados com a formação, a execução e o cumprimento antecipado dos contratos de crédito, em conformidade com o disposto no artigo 46.º do Decreto-Lei número 81-C/2017, de 7 de Julho.
A actividade de intermediação de crédito encontra-se sujeita a supervisão por parte do Banco de Portugal.
Para qualquer questão relacionada com a actividade de intermediação de crédito da Stannah, deve contactar-nos através de e-mail, telefone ou correio endereçado para a nossa sede social:
Centro Empresarial de Braga
Lugar da Estrada, Edifício Z – 5.º esq.,Ferreiros, 4705-319 Braga
Telefone: 808 91 50 50
e-mail: info@stannah.pt
Existem, igualmente, as seguintes entidades de resolução alternativa de litígios de consumo:
CNIACC – Centro Nacional de Informação e Arbitragem de Conflitos de Consumo.
– Tel.: 213 847 484; E-mail: cniacc@fd.unl.pt;
CIMAAL – Centro de Informação, Mediação e Arbitragem de Conflitos de Consumo do Algarve
– Tel.: 289 823 135; E-mail: cimaal@mail.telepac.pt; info@consumoalgarve.pt;
Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo do Distrito de Coimbra
– Tel.: 239 821 690/289; E-mail: geral@centrodearbitragemdecoimbra.com;
Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo de Lisboa
– Tel.: 218807030; E-mail: juridico@centroarbitragemlisboa.pt; director@centroarbitragemlisboa.pt;
Centro de Informação de Consumo e Arbitragem do Porto
– Tel.: 225 508 349 / 225 029 791; E-mail: cicap@mail.telepac.pt;
Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo do Vale do Ave/Tribunal Arbitral
– Tel.: 253 422 410; E-mail: triave@gmail.com;
Centro de Informação, Mediação e Arbitragem de Consumo (Tribunal Arbitral de Consumo)
– Tel.: 253 617 604; E-mail: geral@ciab.pt;
Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo da Região Autónoma da Madeira
– Telefone: 291 215 070; E-mail: centroarbitragem.srias@madeira.gov.pt;
Para mais informações e este respeito, poderá consultar o Portal do Consumidor em www.consumidor.pt.