Como comprar uma solução de banho Stannah?
Descubra como comprar a ajuda de banho certa para si
1
Ligue-nos
Os nossos assistentes estão prontos para o ajudar a obter mais informações sobre as nossas soluções. Estamos apenas a uma chamada de distância.
2
Avaliação e proposta
O nosso especialista de mobilidade irá até si para avaliar as suas necessidades e o espaço onde deseja instalar a sua nova ajuda de banho. No final, entregamos-lhe uma proposta gratuita e sem compromisso.
3
Instalação rápida
A nossa equipa técnica instala a sua ajuda de banho Stannah de forma rápida e eficiente. No final, garantimos que o espaço da instalação se encontra limpo e que se sente confortável para utilizar a nova solução de banho.
Entre em contacto connosco
No seu primeiro contacto connosco por telefone, um dos nossos assistentes vai ouvi-lo e entender as razões porque necessita de uma solução de banho, de forma a orientá-lo no próximo passo a tomar para recuperar a sua independência.
Avaliação de mobilidade é fundamental
Dispomos de uma vasta gama de soluções de banho totalmente pensada para o ajudar a recuperar a sua privacidade no banho e a melhorar a sua qualidade de vida. Por isso, é fundamental que o nosso especialista de mobilidade avalie a sua condição física e o espaço da sua casa de banho e, assim, determinar qual a ajuda de banho ideal para si e garantir a viabilidade da instalação na hora. Durante a visita de avaliação, é igualmente importante que esteja acompanhado de um familiar ou amigo próximo para que possa beneficiar da sua opinião e, em conjunto com o nosso especialista, encontrar a solução que melhor se adapta a si e ao espaço da sua casa de banho.
Método de trabalho único
O nosso método de trabalho é único porque tratamos de tudo por si. Garantimos a remoção da sua antiga solução de banho e a instalação da nova solução Stannah, assim como qualquer serviço adicional que seja necessário.
De segunda a sexta, temos uma equipa à sua disposição para lhe prestar a assistência necessária. Atendemos diariamente dezenas de pessoas que procuram informação sobre as nossas soluções de mobilidade.
“Ligue-me e terei todo o gosto em ajudá-lo. Se eu não estiver disponível no momento, um dos meus colegas irá ajudá-lo e responder a todas as suas questões.”
Sandra Assistente de atenção ao cliente
De segunda a sexta, temos uma equipa à sua disposição para lhe prestar a assistência necessária. Atendemos diariamente dezenas de pessoas que procuram informação sobre as nossas soluções de mobilidade.
“Ligue-me e terei todo o gosto em ajudá-lo. Se eu não estiver disponível no momento, um dos meus colegas irá ajudá-lo e responder a todas as suas questões.”
Sandra Assistente de atenção ao cliente
Ligue-nos para uma visita de avaliação grátis
(chamada gratuita)
808915050
Ou solicite uma chamada.
Entraremos em contacto consigo durante as próximas 24 horas