808915050

Ligue-nos, é grátis

Configure o seu elevador de escadas aqui

Configure o seu elevador de escadas aqui

Saiba mais

Rampas de acesso para cadeiras de rodas

Permitem colocar a cadeira de rodas na mala do carro ou ultrupassar pequenas escadas, sem esforço

Escrito por Stannah em 16-12-2020

A Stannah disponibiliza duas rampas telescópicas de diferentes tamanhos, uma com 202 cm e outra 288 cm. Ambas podem ser recolhidas, ocupando pouco espaço, caso pretenda transportá-la ou simplesmente arrumá-la.

Robustas, resistentes, leves e portáteis, as rampas telescópicas de acesso são a solução perfeita para os utilizadores de cadeiras de rodas ultrapassarem degraus ou escadas com pouco degraus, sem dificuldades e sem esforço associado.

Caraterísticas das rampas telescópicas de acesso para cadeiras de rodas elétricas

As rampas de acesso são muito fáceis de manusear e suficientemente leves, permitindo que possa transportar este acessório consigo para todo o lado. Estão ainda equipadas com alças de transporte e travões de deslizamento quando retraídas. Assim, poderá utilizar a rampa de acesso em casa, no carro, na rua ou, se pretender, levá-la consigo quando se for visitar um familiar ou um amigo. As rampas são posicionadas sempre e onde seja necessário e sem qualquer montagem.

Este acessório de acessibilidade para cadeiras de rodas elétricas destaca-se por garantir a máxima segurança ao utilizador. Além da perfuração especial do piso, que reduz o peso em 7% e oferece uma excelente aderência, dispõe ainda de duas abas laterais de segurança que evitam a saída de faixa de rodagem, garantindo que a cadeira se mantém dentro da pista.

Robustas e muito resistentes, as rampas de acesso permitem uma capacidade máxima de carga até 300 Kg, sendo capazes de transportar cadeiras de rodas elétricas e utilizadores mais pesados. Por tudo isto, as rampas de acesso para cadeira de rodas elétricas aumentam consideravelmente a mobilidade do utilizador, dando acesso a diferentes locais que, sem este equipamento de acessibilidade, eram impossíveis de alcançar.

 

Leia também: